Serviços
Médicos

Consultas presenciais

O pacote de consulta presencial atua desde atendimentos de rotina até o acompanhamento presencial de doenças na fase aguda ou crônica. Esse serviço abrange a cidade de Campinas e região, bem como a Capital de São Paulo.

Teleconsultas e Teleinterconsultas

Com o nosso sistema de atendimento por telemedicina, realizamos avaliações especializadas em todo o Brasil. Ajudamos hospitais e clínicas em casos neurológicos complexos, disponibilizando opiniõesde um especialista, que muitas vezes não está disponível na região.

Telemonitoramento Remoto

Atendimento contínuo que visa acompanhar os pacientes por meio da tecnologia, com dispositivos e aplicativos para medição segura dos sinais vitais.

Visitas domiciliares

Elaborado conforme as demandas e necessidades dos pacientes, as visitas domiciliares são importantes para indivíduos que necessitam de avaliação presencial em consultório por motivos de dificuldade de locomoção ou casos específicos.

Como funciona o atendimento online

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Agendamento

Agende sua teleconsuta online pelo botão no site, seguindo o passo a passo para cadastro de informações pessoais e pagamento. No dia e hora da consulta, acesse o link e aguarde o médico entrar na sala para o atendimento!
2

Preparação

Esteja sempre em um ambiente silencioso, iluminado e com boa qualidade de internet. Se tiver exames, esteja com eles em mãos.
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Atendimento

Durante a consulta, fique a vontade! Pode fazer as perguntas e tirar suas dúvidas, apresentar exames e seguir depois as orientações médicas.

Pacientes
atendidos

Pacotes de
Atendimento Médico

Pacote Básico

• Telemonitoramento com disponibilidade para chat de segunda a sexta feira de 8 às 17h;
• Disponibilidade para Teleinterconsulta com outras especialidades em caso de internação;
• Acompanhamento de exames com gráficos evolutivos;
• 01 Teleconsulta mensal.


Para saber se você se encaixa no perfil necessário para o telemonitoramento, agende agora uma teleconsulta e converse com o especialista.

Pacote Intensivo

• Kit de Boas-Vindas com equipamentos para medição de sinais vitais;
• Telemonitoramento com disponibilidade para chat de segunda a domingo de 7 às 19h, e áudio/videoconferência programada;
• Disponibilidade para Teleinterconsulta com outras especialidades em caso de internação;
• Acompanhamento de exames com gráficos evolutivos;
• 01 Teleconsulta mensal;
• 01 consulta presencial trimestral.


Para saber se você se encaixa no perfil necessário para o telemonitoramento, agende agora uma teleconsulta e converse com o especialista.

Dúvidas
Frequentes

Pacientes com doenças neurológicas crônicas, inflamatórias ou neurodegenerativas

Os pacientes terão acesso ao médico por meio da plataforma dedicada Starleaf, em que os arquivos, fotos e vídeos, podem ser compartilhados com segurança, seguindo todas as regras de LGPD e de boas práticas da telemedicina.

Ainda mais, os lembretes das consultas são enviados por e-mail.

  • Teleconsultas de acompanhamento;
  • Telemonitoramento remoto;
  • Suporte para situações de urgências;
  • Possibilidade de discussão de caso em tempo real com outros especialistas pela plataforma Starleaf, caso necessário;
  • Avaliações presenciais em consultório;
  • Suporte remoto em caso de internações em outras localidades.

O paciente que participa do programa de telemonitoramento irá receber em sua casa um kit de boas-vindas com as primeiras orientações sobre o serviço, contendo alguns aparelhos que irão auxiliar no processo de monitoramento de saúde, de acordo com a sua condição.

Após o recebimento do kit, o paciente e familiares terão uma reunião de acolhimento, com entrevista para avaliação do status de saúde e aplicação de alguns questionários seguindo o caso clínico dele.

A partir disso, serão definidas as métricas de acompanhamento e a periodicidade.

A plataforma Starleaf! Esse software segue todas as regras nacionais da LGPD, e normas internacionais de segurança da informação, com o protocolo HIPAA. Essa plataforma é a mesma utilizada pelo sistema de saúde inglês, ou seja, referência de nível internacional.

Nosso projeto busca levar atendimento de qualidade para todas as regiões do Brasil, seja interior e capital, de forma síncrona e remota. Para isso, oferecemos vantagens:

  • Evita deslocamentos desnecessários;
  • Reduz internações;
  • Reduz complicações clínicas;
  • Melhora o engajamento nos tratamentos;
  • Aumenta o grau de informação de familiares e cuidadores sobre a doença e sobre o tratamento;
  • Permite detecção mais precoce de problemas relacionados ao tratamento e a própria doença.

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