Somos a Conduzze, uma consultoria de recursos humanos, que desde março/2018 agrega a expertise de mais de 20 anos de atuação em empresas de grande porte para trazer soluções que contribuem com os negócios. Inicialmente atendendo na Grande Curitiba, especificamente em São José dos Pinhais, hoje tem atuação em abrangência nacional e clientes consolidados em todo o Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina.
Oferecer soluções personalizadas de recursos humanos para potencializar negócios.
Ser referência em consultoria estratégica de recursos humanos para pequenos e médios empresários.
Ética, excelência e resultado. O sucesso acontece a partir de relações éticas, excelência e acompanhamento integral dos resultados.
Especialista em Estratégias de RH
Diretora da Conduzze Recursos Humanos
Profissional com mais de 20 anos de experiência em processos de recursos humanos com atuação em consultoria interna de RH, treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, relações trabalhistas, administração de cargos, salários e benefícios.
Foi Professora Universitária do curso de Administração.
Psicóloga com especialização em Gestão de Pessoas pelo Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG).
Com 7 anos de atuação em RH de pequenas e médias empresas, especializada em atração e seleção de talentos.
Psicóloga (Faculdade Evangélica do Paraná), MBA em Psicologia Organizacional e do Trabalho e Liderança Estratégica (UniCuritiba) e formação em Profissional LEAN pelo Gemba Group.
Profissional de Recursos Humanos com quase 15 anos de experiência na área. Vivência em recrutamento & seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas, avaliação e monitoramento, políticas e processos dentro dos subsistemas de RH.
Formada em Administração (FAE), pós graduada em Desenvolvimento Humano e Organizacional (FAE), Tech Recruiter em desenvolvimento.
Profissional com mais de 12 anos de jornada os quais contemplam passagens por multinacionais do segmento automotivo e logística que proporcionaram experiências com atração e seleção de talentos, cultura e clima organizacional, desenvolvimento, engajamento e business partner.
Em função da globalização dos mercados e a necessidade de respostas rápidas ao ambiente no qual estão inseridas, as organizações precisam desenvolver estratégias capazes de sustentar vantagem competitiva.
Essa obra tem como objetivo geral identificar e analisar de que forma a administração de recursos humanos alinha seus processos à estratégia corporativa a partir da perspectiva do balanced scorecard; como ocorre o processo de estabelecimento das estratégias no nível corporativo; como as estratégias de nível corporativo são desdobradas em objetivos e estratégias no nível funcional; bem como de que forma os gestores utilizam mecanismos integrados de comunicação, estabelecimento de metas e incentivos ou recompensas para direcionar a equipe de recursos humanos.
Para tanto foi realizada pesquisa em uma organização do setor automobilístico, que atua mundialmente, tendo no Brasil uma estrutura corporativa e seis unidades de negócios. Os resultados da pesquisa apontam para a efetividade do uso do balanced scorecard como ferramenta para a implementação de estratégias.
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